28 junho 2007

Simplicidade

Até parece fácil fazer musica, por vezes basta uma boa ideia e uma assobiadela orelhuda… Esta é brilhante, é a tal do anúncio da Optimus.
Peter, Bjorn & Jonh "young folks"

2 comentários:

  1. Está muito fixe!!
    Bom fim-de-semana.
    Abraço.Pedro

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso desta música. Só tive pena de a ver no anúncio, retirada da intimidade do que diz.

    Já agora, parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar