14 março 2007

O Futuro começa hoje!

O estúdio da Rádio Comercial está em obras, vamos ter um novo, lindo e cheio de tecnologia ainda mais avançada, uma coisa em bom, mas para já vê-lo dá vontade de “chorar”, ficam aí duas fotos para comprovar a depressão.


1 comentário:

  1. Tem que ser assim, "Toca a Evoluir" para as novas tecnologias!!
    Ficamos á espera das fotos do novo estudio.
    Abraço.Pedro

    ResponderEliminar