Agua & Sal Sessions
11 abril 2007
O estudio novo
Começa a ganhar forma, e que forma! Vai ficar Lindo!!!
1 comentário:
Anónimo
11 abril, 2007
parece que sim!
Estou a gostar de ver!
fico á espera do resultado final!
Abraço.Pedro
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
parece que sim!
ResponderEliminarEstou a gostar de ver!
fico á espera do resultado final!
Abraço.Pedro