27 janeiro 2007

Para combater o frio


nada com os sons quentes e aconchegantes do Agua & Sal e neste programa o destaque vai para “I am you” o novo disco do musico Belga Marc Moulin um dos inventores do electro jazz e que desde sempre assina pela carismática etiqueta de jazz blue note records.
Fica aí a lista com as músicas de hoje.

Primeira hora
Marc Moulin – I Am You
Alif Tree – Deadly Species
Bonobo - Walk In The Sky (Feat. Bajka)
Micatone – A Part Of Me
Kinobe - I Am One
Morcheeba – Undress Me Now
Duke B - Message (Feat. Angela Mccluskey)
Goldfrapp - Time Out From The World
Slope Feat. Jane Hamilton – Find Our Love
Thievery Corporation - So Com Voce
Monte La Rue – Malibu Marina
Smith And Mighty - Same
Mr. Scruff – So Long
Air - Napalm Love

Segunda hora
Tony Joe White - Rainy Night In Georgia (Boozoo Bajou's Georgia Dub)
Walk A Mile In My Shoes - Sound Mirrors
DJ Dolores – A Espuma Dos Dias
Quincy Jones – Soul Bossa Nova
Madrid De Los Austrias - Valderama
Tosca – Damentag
Georg Levin - Keep On Making Me High -
Jazzanova - Bohemian Sunset
DJ Food – Turtle Soup (Wagon Christ Mix)
Max Sedgley - Slowly
Marc Moulin - Lord, You Made Me So Weak

1 comentário:

SerendipityMan disse...

Preciso de ir para a cama, amanhã trabalho cedo, mas as vossas músicas não me deixam! Que duas horas sublimes....