03 maio 2007

Um Ano...

Este fim-de-semana o Agua & Sal comemora o primeiro aniversário.
Um ano, 52 semanas já lá vão e parece que foi ontem, quando se faz alguma de que se gosta muito o tempo passa a voar, esta é uma constatação de quem já anda nisto há muito, muito tempo, mas quero realçar o prazer que o Agua & Sal me tem dado a fazer todas as semanas.
É certo que no início parecia algo estranho, uma Rádio Nacional privada dedicar 2 horas da sua valiosa programação a sub-culturas aos sons mais marginais ao “underground” da música electrónica, Nu-Jazz, Chillout, jazz-House, Nu-Disco e Deep-House, mas a verdade é que um ano já lá vai e novos desafios se avizinham. Espero poder continuar a surpreender, a proporcionar esta aproximação a outras culturas sonoras, enfim a facultar esta experiência diferente de provocar novas emoções a quem ouve habitualmente a Rádio Comercial.

Muito obrigado a todos os Ouvintes do Agua & Sal, a todos os visitantes do Blog e um agradecimento muito especial ao Pedro Ribeiro director da Rádio Comercial pelo incentivo, ao João Pedro Sousa programador incansável, talvez o ouvinte mais atento, ao Nuno Gonçalo o sound designer, e claro á minha Família, que tem ficado umas valentes horas privada da minha atenção… A todos, um sentido Muito Obrigado!

1 comentário:

Anónimo disse...

Da minha parte, como ouvinte e como visitante do blog, aqui ficam os meus parabens!
E possamos contar com, pelo menos, mas algum(ns).
Abraço.Pedro