08 março 2008

Programa 97


Primeira parte
The Cinematic Orchestra - To Build A Home (Radio Version)
Patrick Watson - The Great Escape
Feist - The Limit To Your Love
Morcheeba Feat. Thomas Dybdahl - Sleep On It
Air - Playground Love
Zero 7 - In The Waiting Line
Thievery Corporation - Il Grande Silencio
Kruder & Dorfmeister - Shakatakadoodub
Sally Shapiro - Sleep In My Arms
4 Hero - Conceptions
Jazzanova - Rendezvous (Instrumental)
Erykah Badu - Me
Sonar Kollektiv Orchester - L.O.V.E You & I
Sonar Kollektiv Orchester - I Got Somebody New

Segunda parte
Smith & Mudd - Shulme
Nomumbah Feat. Nadirah Shakoor - Like A Rainbow
Bitter:Sweet - Moving Forward (Atjazz Remix)
Reel People - Alibi (Rafa Epic Dub)
Just Banks Feat. Shinyman - Strong Man
Ralph Myers Feat. Pee Wee - My Darling (Rune Linbaek Mix)
Wagon Cookin - Mallorca
Roland Appel - Inner Soul
Glass Candy - Rolling Down The Hills (Spring Demo)
Soulphiction - I Just Wait
Wahoo Feat. Paul Randolph - Don’t Take It Personal (Georg Levin Repack)
Markus Enochson Feat. Cornelia - Take Me Away (Eva Be Remix)
Randolph Matthews - Open To Love

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá João !
Sem duvida alguma que este foi o melhor programa de sempre da rádio comercial. :-) Ontem estava no carro do meu namorado (no nosso carro todas as sextas e sábado não se ouve outra coisa) e estava com imenso sono, posso dizer'lhe que foi fantástico adormecer a ouvir o seu programa .
Eu fazia rádio amador, e os meus programas eram sempre ao som de Chill Out no fim do meu prog os meus amigos diziam que estavam a levitar, o mesmo lhe digo a si !
Obrigada por darem oportunidade as pessoas mais "estranhas" que ouvem outro tipo de musica que não musica "comercial" e vendida em qq lado .
Muito obrigada mais uma vez, e os meus parabéns !

Susana Duarte